Eu recuei, e agora?

A pergunta de hoje, é assim: Eu recuei, e agora? não sei como sair dessa situação. Tenho certeza que ela mandou essa pergunta depois de ter visto um dos vídeos em que falo sobre Três Erros Cruciais Que Você Não Pode Cometer ao Se Assumir, depois dá uma procurada que vai ser legal você assistir também.

E um desses erros é não recuar.

Então, a partir do momento em que você está se assumindo para a sua família é muito importante que não recue.

Quer ver por vídeo? É só apertar o play 😉

No quadro “Fala Butterfly!”, que é onde mulheres enviam perguntas pra nós e respondemos através de vídeos, sem falar o nome da pessoa que nos enviou a pergunta por questão de confidencialidade para que não só essa pessoa tenha acesso à informação,

mas que todas as outras, que possuam a mesma dúvida, consigam saber a resposta.

Provavelmente seus pais ou sua família podem vir com algum tipo de informação, por exemplo, assim:

“Ah, é uma fase…Experimenta um pouco mais, vê se é isso mesmo que você quer…”

porque eles estão na primeira etapa que é a negação, então não querem aceitar que é de fato uma realidade.

Eu recuei e agora

Eu recuei, e agora?

Cabe a você não cometer o erro, sabendo que eles estão nessa fase de negação, de realmente falar “Não, é verdade, eu acho que é uma fase, eu vou pensar um pouco mais…”.

E por que que eu falo isso?

Para você não recuar porque senão vai acontecer, infelizmente, que nem aconteceu com essa mulher. Ela recuou e agora eu vou responder a dúvida dela.

O que ela precisa fazer? Precisa se assumir de novo.

Então, “Ah, lembra daquela conversa que a gente teve? Realmente eu tentei, tentei mais um pouco, experimentei, tentei viver minha vida da maneira que a sociedade acha que é “normal”, mas não consegui.

Então…eu sou assim, de fato, e gostaria muito de ter o apoio de vocês, eu amo vocês, vocês são muito importantes pra mim…” e ai nós vamos ter a outra etapa que é quando a pessoa da família vai entender que ela tem que passar por essa fase de negação.

Na verdade, quando recua é exatamente o que a palavra quer dizer, você recua a uma grande etapa e aí tem a necessidade de se assumir novamente.

 

Eu recuei, e agora?

Quanto menos recuar, menos vai ter essa necessidade.

Se recuar cinco vezes por causa de pressão familiar ou por causa de outras pressões, você terá que se assumir cinco vezes depois se verdadeiramente quer viver uma vida livre e respeitada.

Então é isso, eu recuei vou ter que me assumir novamente, é assim que você tem que pensar…

Espero que eu tenha respondido a pergunta com relação ao fato de recuar e se tiver alguma dúvida pode mandar pro fala@butterflycoaching.com.br que eu vou ficar muito feliz em responder essa questão para você!

Então é isso, lembre-se: você não está sozinha, conte sempre comigo e acredite, Se Assumir Liberta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *