Movimento #SeAssumirLiberta

O movimento #SeAssumirLiberta tem como Missão Inspirar e Empoderar outras Mulheres a se Assumirem. Existe uma frase que eu gosto bastante que diz assim:

“Quando a maré sobe, todos os barcos sobem junto”

e é a mesma coisa que acontece quando uma pessoa se assume, outras pessoas vão tendo mais coragem de se assumir também e eu tenho certeza que, quanto mais pessoas se assumirem, menos isso vai ser necessário no futuro.

Tenho certeza que dessa maneira nós vamos salvar muitas vidas e impactar de fato toda a sociedade, porque ninguém merece viver uma vida de mentiras ou infeliz não sendo verdadeiramente quem você é.

Se você quiser saber sobre ele vendo o conteúdo por vídeo, aperte o play e assista agora:

Como participar do Movimento #SeAssumirLiberta

Para participar desse movimento basta postar a sua foto nas redes sociais com um cartaz escrito “Se Assumir Liberta”.

Libere sua criatividade, escreva a mão em uma folha de sulfite, com canetinha, com tinta, tire uma foto linda e faça uma montagem no computador…

Não importa a maneira que você faça mas participe e não esqueça de postar a sua foto nas redes sociais com a Hashtag #SeAssumirLiberta.

E pra que isso?

Pra gente criar uma rede de incentivo para mulheres que ainda precisam passar pelo processo de autoaceitação e se assumirem, sair do armário e ser feliz sendo quem realmente é!

E você deve estar se perguntando:

“Mas, Flávia, eu preciso fazer parte da comunidade da LGBT para participar desse movimento?”

E eu te respondo: “Não.

Você não precisa fazer parte da comunidade, basta acreditar que as pessoas podem ser felizes sendo realmente quem elas são.

Você pode postar uma foto sua com a Hashtag #SeAssumirLiberta e escrever que acredita na liberdade e no respeito do amor, pode tirar uma foto com um amigo/a, parente, colega que seja LGBT para apoiá-lo…

“Ah, mas isso pode ser muito utópico…”

Eu não acredito que isso seja utópico.

Eu acredito que a gente pode começar a fazer a diferença já!

Muitas coisas já melhoram e muitas coisas precisam melhorar, mas precisa desse tipo de movimento pra gente conseguir conquistar novas coisas para o futuro.

Então é isso, se você acredita nessa ideia, nesse movimento, Poste a sua foto nas redes sociais com a hashtag #SeAssumirLiberta.

Eu agradeço a sua ajuda e eu tenho certeza que centenas ou milhares de mulheres vão agradecer também!

Um Abraço
Flavia Adura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *